Esta nossa vida é uma viagem...
E nessa viagem, eu vou...
Viajando...
Para lugares diferentes...
Conhecendo pessoas diferentes...
E a mim mesma...
Em busca de sinceridade...
De amizade...
De cumplicidade...
De amor...
Tentando aproveitar a jornada,
aonde quer que ela leve...
Acreditando que ainda seja possível construir um mundo melhor...
Acreditando que ainda existam pessoas do bem...
E desacreditando de tudo e de todos.
Só há uma certeza na vida: a morte.
Foto tirada por Lenise Pinheiro na apresentação de O BANQUETE, de Platão e Zé Celso, dia 23/12/09, no TeatroOficina, na celebração da ethernidade de Luiz Antonio Martinez Correa.
E FICA AQUI UM BRINDE!!!!!!
FELIZ ANO NOVO!!!!!
Que os Deuses conspirem todos em nosso favor, e que 2010 seja um ano MARAVILHOSO!!!!!!!
"Existem duas estradas, extremamente distantes uma da outra: uma leva à nobre morada da liberdade, a outra, à morada da escravidão, da qual os mortais devem se esquivar. É possível atravessar a primeira por meio da varonilidade e da concórdia generosa; assim, guie seu povo por este caminho. Ao outro se chega pela disputa odiosa e pela destruição covarde; assim, evite-a acima de tudo."
Uma amiga escreveu no facebook recentemente. E eu copio aqui, porque é muito lindo: "O prazer surge em nossa existência quando nos libertamos da necessidade de portar máscaras, de sermos sempre aprovados, de permitir que as oscilações de humor alheias nos influenciem e afetem nossa auto-imagem. Quando sentimos Amor, respeito e bondade por nós mesmos e pelo outro, o prazer torna-se consciente em cada gesto, cada sorriso, cada olhar, cada ato corriqueiro."