quinta-feira, 13 de maio de 2010

Minha nossa!!! Faz quase 3 meses que não apareço por aqui...

Pra variar, a vida tá corrida!!! E eu fico aqui, puxando pela memória, pra lembrar... Tenho QUASE CERTEZA de que houve momentos em que não era assim!!! Lembro bem na época de estudante... Eu tinha férias e lia muito, praticamente sem preocupações!!!! Deitada na varanda da casa em Ubatuba, na rede... Puts, que vida boa que era aquela.
Tinha mãe e pai pra se preocupar com as contas a pagar... É. hahahaha Bem, tempos são outros... As responsabilidades aumentam cada vez mais.

Um breve retorno no tempo: Depois de 7 anos no mercado financeiro decidi ser atriz profissional!!! hahahaha Não me arrependo!! Mas a vida era beeeem mais fácil antes!!! Não sei se era mais feliz... Nossa, mas era bom!!! Eu tinha até tempo pra ir na academia!! E fazia teatro como hobby!!!
Tirava férias todo ano e viajava pra fora do Brasil...

Isso foi antes de conhecer a diretora Regina Galdino que me disse: "Se vc quer fazer teatro pra valer, tem que fazer EAD!" E eu entrei na EAD e larguei banco!!! Na época minha mãe quase morreu, coitada!!! Depois acabou se acostumando com a idéia! Ela me ajudava sempre que podia. Depois eu pagava de volta! Mas ela me emprestava uma graninha, da poupancinha dela, sempre que não me entrava grana no mês. hahahah É... Não é fácil a vida de artista.

Bem, nos últimos quase 5 anos faço parte do Grupo Oficina. Nos últimos 2 anos, me endividei pra burro!!! Mas este ano, graças do Convênio direto com o Ministério da Cultura, o Oficina vai pagar salários decentes e por 10 meses!!! EEEEEba!!! Vai dar pra pagar as dívidas até o fim do ano!!!! hahahahahahaha E depois?!!! Depois só Deus sabe!!!

Há possibilidade de renovação desse convênio. Mas nada confirmado ainda!!!

Então o negócio é torcer muito para que nossa viagem com o CARRONAVAL DE DIONÍSIOS pelo Brasil seja UM GRANDE SUCESSO!!! Seja de tirar o fôlego de todas as 1500 pessoas que forem assistir a cada uma de nossas apresentações!!!

No Norte, faremos apresentação num ESTÁDIO de verdade!!!! O grande sonho do teatro-estádio do Zé Celso!!! Para não-lembro-quantas-mil pessoas!!!!!! Muitas!!!

Bem, as peças estão bem legais e tendem a ficar cada vez mais!!!!

Deixo aqui algumas fotos de Bacantes:

(Naomy Schölling, Zé Celso, Luiza Lemmertz e Marcelo Drummond)

(As Moiras: Letícia Coura; Adriana Capparelli [de costas]; Naomy Schölling)

(Naomy Schölling e Rodrigo Humeres)

Semana que vem estaremos em Brasília!!! Apresentações de 27 a 30 de maio!!

Depois será Salvador!!!! De 25 a 28 de junho!!!

BOA VIAGEM A TODOS!!!! MUITA SAÚDE!!! MUITO AMOR!!! MUITO AXÉ!!! MUITA COISA BOA!!!

EVOÉEEEEEEEEEEEROS!!!!!

Naomy Schölling