sábado, 4 de abril de 2009

Uau!! Hoje é dia 4 de abril!!! Faz mais de um mês que eu desapareci!!! Bem, a vida está na mesma: grana curtíssima, correndo atrás... bem, consegui trabalhos de tradução que me ajudarão a diminuir o buraco financeiro - muito trabalho e não muita grana nas traduções, mas graças a Deus que eu consegui os trabalhos! São episódios para o canal de TV a cabo National Geographic - isso significa que tenho que fazer muuuuita pesquisa para traduzir cada episódio.

Bem, além disso, apresentamos BACANTES no SESC Araraquara nos dias 28 e 29 de março. Foi bem legal!!! Super cansativo, mas maravilhoso!!!

Depois de Bacantes, vamos parar por umas semanas no Oficina. O Zé e o Marcelo foram viajar. Na volta, não se sabe exatamente o que vai acontecer... pois não se sabe quando vai chegar a grana da Petrobrás. Na verdade, assim que a grana for liberada começaremos a ensaiar Cacilda!!.

Eu estou fazendo tudo que posso para montar o Núcleo Alternativo de Ópera lá no Oficina!!! Vamos ver o que consigo!!!!

Ah!! De 15 de abril a 15 de maio haverá uma maratona de espetáculos e shows no Oficina, de grupos e artistas diversos, e me foi oferecido o dia 26 de ABRIL, DOMINGO, para fazer um show. Como não tenho nada pronto, tive uma idéia muito legal!!!! hahaha Vou convidar vários amigos e faremos uma OPERA JAM DE GALA!!!!! HAHAHAHA Torçam para dar certo!!!

Enquanto isso, aqui vão algumas fotos das apresentações de Bacantes no SESC Araraquara!!!

(As fotos estão do fim para o começo...)


Pascoal da Conceição - Kadmo

Naomy Schölling, Cellia Nascimento e Adriana Viegas
as irmãs: Ino, Agave e Autonoe, respectivamente

Naomy Schölling e Cellia Nascimento (Ino e Agave)



Silvio Guindane (Penteu)













Marcello Drummond - Dionísio



Hector - Zeus

Naomy Schölling (centro), Letícia Coura (direita) e Juliane Elting - As Moiras




E depois da apresentação de domingo, comemoramos o aniversário do Zé!!!

Zé e os Satyros de Bacantes
Níver do Zé em Araraquara - 30\3\09