quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Dalai Lama

A mais pura verdade...

Photo


Pensamentos da Cintia:

Minha amiga Cintia Santana postou hoje no facebook: 


"Cada um tem de mim exatamente o que cativou, e cada um é responsável pelo que cativou, não suporto falsidade, a verdade pode machucar, mas é sempre mais digna."

E

"Não fique triste quando ninguém notar o q fez de bom.  Afinal... O sol faz um enorme espetáculo ao nascer e, mesmo assim, a maioria de nós continua dormindo!"


-  Não aceito que ladrão CONDENADO (porque ladrão sem ser condenado infelizmente tá cheio!!) me represente como deputado federal!!!!!!!!!

Somente a opinião pública poderá reverter essa situação vexaminosa... divulgue, fale que é contra, manifeste-se.... do contrário, teremos que aceitar essa roubalheira, graças ao nosso silêncio... COMPARTILHEM, GRITEM, VAMOS MOSTRAR QUE NÃO SOMOS OTÁRIOS!


-  ALGUÉM ME EXPLICA Q PAÍS É ESTEEEEEEEEE?????? COMO UM LADRÃO, FDP, CONDENADO!!!, TOMA POSSE COMO DEPUTADO FEDERAL??????????????????????????














Condenado pelo STF no julgamento do mensalão, José Genoino (PT) toma posse hoje do cargo de deputado federal. Fato repercute internacionalmente: http://bit.ly/S6QmLj (Foto: Bruno Santos/Terra)