domingo, 23 de agosto de 2009

EMOÇÃO

Chorei muito hoje, lá no Theatro São Pedro, depois da última apresentação de Rita.

A gripe que peguei menos de uma semana antes da ópera me gerou várias dificuldades, principalmente hoje (domingo) e ontem. Mas, mesmo assim, as pessoas adoraram o espetáculo, que é, realmente, muito gostoso e divertido.

O que me deixou emocionada foi ver tantos rostos amigos. Tantos parentes que eu vejo raramente, porque a vida da gente é tão corrida, e a gente acaba vendo essas pessoas queridas só quando morre alguém, ou em outra ocasião assim meio importante (às vezes felizes também, tipo casamentos). Tantos amigos que atenderam ao meu chamado e foram lá dar uma força pra gente!!!!!

Eu realmente agradeço a todos, com todo o meu coração!!!! Quero que saibam que me deixaram muito emocionada - chorei muuuuuuito!!!!! Gostaria de ter podido abraçar a cada um por mais tempo... Gostaria de que a vida não fosse essa correria absurda que é e que eu os pudesse ver de vez em quando...

Estou bem melancólica...

Bem, foi lindo!!!!! Obrigada Miguel Geraldi!!!!!!! Vc é uma pessoa incrível!!!!! Eu espero que a gente faça muitas coisas juntos!!!!! Obrigada Pedro Ometto!!!!! Vc é uma pessoa muito querida!!!!!!! Foi uma delícia dividir o palco com vocês!!!!! E as alegrias, e as angústias, as preocupações... Tudo faz parte, né?!!!!!

Vou dormir agora, já é tarde!!!

Depois que a ópera acabou, eu ainda fui ao teatro oficina para ensaiar Cacilda!! Eu acabei faltante a semana toda por causa da gripe terrível que eu peguei!!!!

Estava com saudade do Zé Celso!!! Tive uma vontade louca de ir abraçá-lo uma hora, mas acabei não indo. Estávamos no meio de uma cena... Não é o tipo de coisa que ele apreciaria!!! hahahahahahaha

Bem, agora a correria passa a ser por causa de Cacilda!! e a viagem ao Rio...

Preciso dar uma parada e pensar sobre a minha vida. Será que toda essa correria está me levando a algum lugar??

Não sei... tenho que refletir... pesar... analisar... sentir... e ver o que faço da minha vida...

Por enquanto é isso. Vou postar umas fotos do programa de Rita, que ficou muito lindo!!!

Vou nanar!!!

Fiquem com Deus (se é que ele existe)!!!!! E até qualquer hora!!!!!!!