Chorei muito hoje, lá no Theatro São Pedro, depois da última apresentação de Rita.
A gripe que peguei menos de uma semana antes da ópera me gerou várias dificuldades, principalmente hoje (domingo) e ontem. Mas, mesmo assim, as pessoas adoraram o espetáculo, que é, realmente, muito gostoso e divertido.
O que me deixou emocionada foi ver tantos rostos amigos. Tantos parentes que eu vejo raramente, porque a vida da gente é tão corrida, e a gente acaba vendo essas pessoas queridas só quando morre alguém, ou em outra ocasião assim meio importante (às vezes felizes também, tipo casamentos). Tantos amigos que atenderam ao meu chamado e foram lá dar uma força pra gente!!!!!
Eu realmente agradeço a todos, com todo o meu coração!!!! Quero que saibam que me deixaram muito emocionada - chorei muuuuuuito!!!!! Gostaria de ter podido abraçar a cada um por mais tempo... Gostaria de que a vida não fosse essa correria absurda que é e que eu os pudesse ver de vez em quando...
Estou bem melancólica...
Bem, foi lindo!!!!! Obrigada Miguel Geraldi!!!!!!! Vc é uma pessoa incrível!!!!! Eu espero que a gente faça muitas coisas juntos!!!!! Obrigada Pedro Ometto!!!!! Vc é uma pessoa muito querida!!!!!!! Foi uma delícia dividir o palco com vocês!!!!! E as alegrias, e as angústias, as preocupações... Tudo faz parte, né?!!!!!
Vou dormir agora, já é tarde!!!
Depois que a ópera acabou, eu ainda fui ao teatro oficina para ensaiar Cacilda!! Eu acabei faltante a semana toda por causa da gripe terrível que eu peguei!!!!
Estava com saudade do Zé Celso!!! Tive uma vontade louca de ir abraçá-lo uma hora, mas acabei não indo. Estávamos no meio de uma cena... Não é o tipo de coisa que ele apreciaria!!! hahahahahahaha
Bem, agora a correria passa a ser por causa de Cacilda!! e a viagem ao Rio...
Preciso dar uma parada e pensar sobre a minha vida. Será que toda essa correria está me levando a algum lugar??
Não sei... tenho que refletir... pesar... analisar... sentir... e ver o que faço da minha vida...
Por enquanto é isso. Vou postar umas fotos do programa de Rita, que ficou muito lindo!!!
Vou nanar!!!
Fiquem com Deus (se é que ele existe)!!!!! E até qualquer hora!!!!!!!
Esta nossa vida é uma viagem... E nessa viagem, eu vou... Viajando... Para lugares diferentes... Conhecendo pessoas diferentes... E a mim mesma... Em busca de sinceridade... De amizade... De cumplicidade... De amor... Tentando aproveitar a jornada, aonde quer que ela leve... Acreditando que ainda seja possível construir um mundo melhor... Acreditando que ainda existam pessoas do bem... E desacreditando de tudo e de todos. Só há uma certeza na vida: a morte.