terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Como dizem os Indianos: INCREDIBLE INDIA!!!!

AS FOTOS DESTE POST FORAM TIRADAS PELA MINHA IRMÃ, OU COM A MÁQUINA DELA
Eu e o deus Ganesh - pegamos um super frio na Índia!!!!

(Vai uma Limca aí? É uma espécie de soda limonada indiana.)
A Índia é, realmente, um lugar incrível. Incrível e inacreditável. Passei 42 dias lá com minha irmã em janeiro/fevereiro 2008.
Nas primeiras duas semanas, vc se questiona: "Por que é que eu vim para este fim de mundo?"
Nada funciona na Índia! É um caos total. Imunda. Poluída. Caótica. Enlouquecedoramente barulhenta. Nada funciona mesmo...
Mas o povo é 'do bem'.
(Esse figura aí está no Livro Guinness de Records - o bigode mais comprido do mundo! Ele é famoso! Tem foto dele no principal guia turístico da Índia, o livro da Lonely Planet.)

E aos poucos a gente vai se acostumando com aquela bagunça toda. Vejam bem, o Brasil é país do primeiro mundo comparado à Índia. A gente vai se acostumando ao jeito Indiano de ser, de fazer, de realizar... E vai pegando gosto por aquele país maravilhoso e aquele povo maravilhosamente gentil (tirando as pessoas que lidam com turistas que são umas sangue-sugas!!!!!).
(ao fundo a cidade de Pushkar)


Aí quando chega lá pela metade vc já acha que não vai dar tempo para ver tudo que vc queria ver e começa a achar que terá que voltar para lá algum dia. E vai começando a achar que será uma pena ir embora... E aí chega o triste momento de partir...
Aguardando pelo Por-do-Sol pra tirar fotos. Que ficaram lindas... Depois eu posto algumas aqui.