terça-feira, 13 de outubro de 2009

VIDA, MINHA VIDA...

Puts... Como o tempo voa...


Ando muito angustiada ultimamente... Preciso cortar gastos... mas que gastos cortar, se tudo que gasto é basicamente o essencial?!!! hahahaha


Não é fácil sustentar uma casa sozinha...


Tenho trabalhado tanto... Quando não estou ensaiando no teatro, estou em casa fazendo tradução, ou tentando levantar algum projeto, tentando organizar alguma idéia, bolar modos de ganhar mais grana, correndo atrás de trabalhos... Descansar que é bom... Resultado, peguei uma puts gripe semana passada! De novo!! Já tinha pegado uma em agosto!!!


A vida da gente, a saúde da gente, é tão frágil.


Bem... c'est la vie!!!!!

(Visgo)
Eu queria ter ESTA vida boa!!!! Meus dogs é que deram sorte!!!! hahahaha Esse aí eu peguei no meio da Avenida Santo Amaro!!! Esquelético de magro!!! Hoje tá lindão, feliz da vida, só brinca e apronta e dorme o dia todo!!!! Sem neuras. Vida boa!!!

Até breve!!!

Nenhum comentário: