quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

31/12/2012


Vou copiar aqui, meu amigo Fabiano Pereira, porque o que ele escreveu é lindo demais!!!!
Então, é isso. Mais um ano concluído...

Que todo mundo que ainda não bloqueou minhas atualizações nem me deletou (OK, vai... todos os outros também, rs...) consiga sentir uma profunda gratidão pela saúde que teve ou por ter tido as condições de se cuidar quando ela faltou. Gratidão pelas realizações que alcançou ou por ter tido as condições de investir e insistir quando as que mais se queria ainda não vieram. Gratidão pelo tempo bem aproveitado, pela ação positiva empreendida apesar das dúvidas e dos medos, pelas novas descobertas, pelo crescimento pessoal, pela companhia de quem se ama e, principalmente, pela tal da "boa sorte" que tanto foge ao nosso controle.

Que em 2013 os motivos dessa gratidão se repitam em maior quantidade e melhor qualidade. Que a gente consiga reforçar esperanças e conquistas pessoais, mas não egoístas. Que a gente consiga ser primeiro e cada vez mais a mudança que a gente tanto quer ver nos outros e no mundo. Que a gente se conscientize que o tal mundo melhor que a gente tanto quer depende única e exclusivamente do empenho de cada um de nós. Que compreenda que, por mais que nenhum indivíduo sozinho tenha o poder de alcançar isso, sem a individualidade aprimorada, jamais vai haver uma coletividade melhor. O mundo melhor começa em nós, simples ação e reação. Sendo assim...

Feliz Ano Novo!!! Novo de verdade, que pouco ou nada tem a ver com finanças, aquisições, imagem e sucesso nos termos caducos que tantos ainda admiram e praticam. Suor digno na testa, consciência na mente, amor no coração, paz na alma e uma ótima colheita nova pra valer em 2013!!!

Nenhum comentário: