quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

CORRENTE DO BEM!!!!!

http://www.youtube.com/watch?v=ID0kgP9IVhs

CORRENTE DO BEM!!!!!!! 

Recentemente vi este video no youtube e fiquei muito tocada por ele. Já tinha visto um filme que falava sobre isso... (pelo que eu me lembro o filme não tinha um final muito feliz!! hahahahah alguém se lembra desse filme??)

VAMOS FAZER UMA CORRENTE DO BEM????? É sério, gente!!!! Vamos fazer uma corrente de pequenas boas ações?? Ou grandes boas ações?!!!! Na rua, no trabalho, em casa, com estranhos, com nossos amigos, com nossos familiares, com as pessoas com quem vivemos, por toda a parte!!! O importante é que a gente inicie essa corrente, e que ela se transforme numa TSUNAMI DO BEM!!!!! Vamos???

Me ajudem a compartilhar??? Vamos tentar plantar esta ideia entre os amigos???

Vejam o video! É lindo! Tomara que se sintam inspirados, como eu me senti!!!!

Um Feliz 2013 DO BEM!!!!!!

Nenhum comentário: